Agendador de Backup – Backup Automático
Incluir agendamento
- Abra o Agendador de Backup.
- Clique em ‘Incluir’.
- Informe a porta para conexão.
- Informe o caminho do banco.
- Clique em ‘Verificar conexão’ e confirme se o banco esta conectado.
- OBS: As informações abaixo/ao lado são opcionais.
Configurar geração
- Informe o tipo.
(Único: Apenas uma vez – informe dia-mês-ano e a hora).
(Diário: Todos os dias – informe a hora).
(Semanal: Apenas um dia na semana – informe o dia da semana e a hora).
(Mensal: Apenas uma vez no mês – informe o dia do mês e a hora.. - Informe o dia ( caso necessário ) e a hora.
- OBS: As opções abaixo são opcionais.
- Clique em ‘Gravar’.
- Após realizar estes processos, certifique-se que o ‘Backup automático’ esta aberto.
Backup Automático
- Abra o Backup automático
- Marque para iniciar com o Windows.(Opcional)
- A opção ‘Desativação programada’ serve para configurar o dia e a hora que o Backup Automático ficara destaivado
- Pronto! Qualquer dúvida você pode estar assistindo ao nosso tutorial abaixo:
Leave a Comment