Agendador de Backup – Backup Automático

Incluir agendamento

  • Abra o Agendador de Backup.
  • Clique em ‘Incluir’.
  • Informe a porta para conexão.
  • Informe o caminho do banco.

  • Clique em ‘Verificar conexão’ e confirme se o banco esta conectado.

 

  • OBS: As informações abaixo/ao lado são opcionais.

Configurar geração

  • Informe o tipo.
    (Único: Apenas uma vez – informe dia-mês-ano e a hora).
    (Diário: Todos os dias – informe a hora).
    (Semanal: Apenas um dia na semana – informe o dia da semana e a hora).
    (Mensal: Apenas uma vez no mês – informe o dia do mês e a hora..
  • Informe o dia ( caso necessário ) e a hora.
  • OBS: As opções abaixo são opcionais.

 

  • Clique em ‘Gravar’. 

  • Após realizar estes processos, certifique-se que o ‘Backup automático’ esta aberto.

Backup Automático

  • Abra o Backup automático
  • Marque para iniciar com o Windows.(Opcional)
  • A opção ‘Desativação programada’ serve para configurar o dia e a hora que o Backup Automático ficara destaivado


  • Pronto! Qualquer dúvida você pode estar assistindo ao nosso tutorial abaixo: