Cadastro de local de trabalho e lotação tributária.
Configuração na Empresa
- Abra a folha.
- Vá no menu de ‘Cadastros >> Empresas’.
- Clique em ‘Alterar’.
- Vá na aba de ‘Informações Complementares’.
- Marque que a empresa usa ‘Local de Trabalho’.
- Grave o cadastro.
Cadastro do Local
- Vá no menu de ‘Cadastros >> Local/Departamento/Setor/Seção >> Local’.
- Clique em ‘Incluir’.
- Informe o ‘Código’, ‘Descrição’ e o ‘Tipo Inscrição’ (CNPJ/CNO).
- Preencha as informações de endereço.
- Informe o ‘Código da GPS’, ‘GPS deverá sair’ e a ‘Gerar no SEFIP de código’.
- Clique em ‘FPAS/Lotação’.
- Selecione a Lotação Tributária.
- Caso não tenha a Lotação Cadastrada:
Clique em [...]. Clique em 'Incluir'. Informe o 'Nome'. Informe o 'Tipo de Lotação' ( Para CNPJ diferente da empresa; Informe 04. Para CNO; Informe 02.)
- Para informar o contratante:
Dentro do cadastro da Lotação: Vá em 'Dados Contrato'. Clique em [...] na linha de 'Contratante'. Clique em 'Incluir'. Informe o 'Tipo de Inscrição' (CPF/CNPJ) e a 'Razão Social'. Clique em 'Gravar'.
- Selecione o Contratante.
- Clique em ‘Gravar’ na lotação.
- Selecionada a lotação, clique em ‘Gravar’.
- Pronto! Qualquer dúvida você pode estar assistindo ao nosso tutorial abaixo:
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